Trabalho Científico


TRABALHO CIENTÍFICO DA EMF BALANCING TECHNIQUE®

TÉCNICA DE EQUILÍBRIO DO CAMPO ELETROMAGNÉTICO
foi um dos 80 trabalhos científicos apresentados no III Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, dia 14.Setembro.2013 - das 13:30 às 16:30 hrs - B-3






Gratidão à Comissão Científica que avaliou e aprovou nosso trabalho!


Assista a entrevista (em inglês) com os autores Lutz Rabe e Peggy Phoenix Dubro
falando sobre a pesquisa científica da EMF Balancing Technique utilizando a técnologia EPI/GDV.


A técnica GDV (Gas Discharge Visualisation - Visualização por Descarga de Gás) mede os níveis de distribuição de energia biológica, sendo desenvolvida a partir das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica. Uma evolução do método Kirlian. Auxilia no diagnóstico médico através captura das imagens das pontas dos 10 dedos das mãos e análise de dados. Os órgãos sistemas no corpo/mente, podem ser identificados pelo software GDV analisando rupturas na harmonia e na coerência do brilho eletrofotônico.
Pode ser usado também para monitorar a resposta aos tratamentos de saúde, permitindo qualificar e quantificar a resposta de qualquer pessoa a qualquer tratamento através da gravação do estado inicial e, novamente, após a aplicação do tratamento, tornando evidente se o tratamento está tendo um efeito positivo, perturbador ou neutro nessa pessoa.
Lutz Rabe, através avaliação da EMF pela técnica de GDV, identifica um aumento na energia do coração, como a fonte principal para criar equilíbrio. A energia do chakra do coração se torna muito mais forte e mais estável durante a EMF. Rabe demonstra que o campo medido da UCL na altura do coração é mais forte que na altura do cérebro e demonstra ainda a coerência entre equilíbrio de mente (intelecto, razão) e coração (emoção).
Segundo os estudos de Lutz Rabe, tanto a energia do praticante quanto a do receptor são beneficamente influenciadas pela EMF. O profissional guia e permite que a sutil energia em movimento ajude a equilibrar os padrões de energia do receptor, assim como os próprios padrões de energia. Deste modo, percebemos a conexão entre praticante e receptor e a coerência no trabalho de energia. Ainda durante a fase de preparação do corpo energético já percebemos um maior equilíbrio e centramento. Rabe percebeu que o resultado de cada sessão é único e que a calibração, determinada pela sabedoria interior do cliente, é uma expressão da configuração eletromagnética.
- A quantidade de carga elétrica se expressa em número de elétrons. Os fótons são mecanismos de transporte de informação entre elétrons e medidos através da câmara GDV.
- Percebemos a o campo eletromagnético mais fortalecido, suportando uma maior carga elétrica, mais harmonioso e sem rupturas após a sessão de EMF.

Mr. Lutz Rabe, MSc. E.E. é Representante Geral e professor registrado da tecnologia GDV. Estudou junto ao Dr. Korotkov durante 5 anos aprendendo como analiasar, diagnosticar e prover aplicações para facilitar crescimento e evolução desde as leituras do GDV. A técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde Russo como una tecnologia Médica. Mais de 500 doutores, profissionais e pesquisadores se beneficiam usando esta tecnologia ao redor do mundo.
www.bioelectrophotonics.eu


Peggy Phoenix Dubro é uma distinguida conferencista internacional e professora cujos talentos diversos tem-lhe outorgado presença mundial no âmbito do “novo pensamento”. Desde 1988, de maneira diligente e extensiva tem realizado um mapa da Universal Calibration Lattice e é uma autoridade mundialmente reconhecida em relação a sua forma e funcionamento. O trabalho por ela originado, a EMF Balancing Technique®, é praticado e ensinado em múltiplos idiomas em mais de 70 países. Este vídeo foi gravado em 2009, momento onde Peggy somava 31 anos de experiência trabalhando com a anatomia energética humana e liderança no campo de equilíbrio energético. Co-fundadora em 1995 da The Energy Extension, Inc., ela e seu esposo Steve Dubro se associaram para criar tecnologia de ponta na área de equilíbrio energético, área esta tanto divertida quanto profundamente transformadora.
www.TheBalancingWork.com
EMF Balancing Technique é parte dos cursos curriculares do Instituto de Psicologia Integral na Rússia.


Se chegou aqui na intenção participar dos cursos, Acesse aqui as Datas  com agenda dos treinamentos da EMF confirmados para este ano.

Glaucia Cerioni
glauceri@terra.com.br
Fone: (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 whats
Copyright© 2014 The Energy Extension, Inc.   Todos os Direitos Reservados  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook