segunda-feira, 30 de maio de 2016

O Símbolo - Gerenciando Sua Energia Pessoal


Em 2010 tive o privilégio de traduzir este site para o português. Neste site a idealizadora do trabalho da EMF Balancing Technique® , Peggy Phoenix Dubro junto a uma linda parceria com seu esposo Steve Dubro, somado a muitas mãos de seres evolucionários praticantes do Trabalho que Equilibra, disponibilizam à todos este exercício chamado 'SOFI', que faz uso do Símbolo e cocriação de Afirmação de Intenção Focada.


O Símbolo, um acesso elegante para sua sabedoria interior ...Em poucos minutos você vai experimentar a fusão das dinâmicas energéticas, com um processo lógico de raciocínio quântico, conforme aprende a Empoderar a Energia de suas Intenções e administrar seu recurso mais precioso, sua energia pessoal.

Este trabalho envolve o Símbolo e a Afirmação de Intenção Focada, que é a conclusão de 22 anos de experiência com a Universal Calibration Lattice® (UCL),a EMF Balancing Technique® e os programas LatticeLogic® (A Lógica da Malha). O Símbolo é a chave para a porta de entrada para nossa própria sabedoria interior, o acesso para compreensão da UCL e dos trabalhos da EMF Balancing Technique® e LatticeLogic®. Desfrute!!!


 ... siga as instruções abaixo:

Preparação:
Ao acessar a página, ouvirá instruções guiando você ao longo de toda sua experiência em construir sua "Afirmação de Intenção focada".
Começará introduzindo sua intenção, a intenção pode ser qualquer coisa que deseja realizar:

. um objetivo,
. um novo projeto
. um relacionamento melhor



Conforme segue em seu trabalho com o Símbolo, também pediremos que inclua quatro atributos de Mestria para lhe acompanhar na realização de sua intenção.

Um atributo de mestria é uma qualidade que representa quaisquer das nobres características do ser humano. Tais como honestidade, compromisso, persistência, alegria, gratidão, etc... Estes atributos se tornam mágicos, por serem empoderados por você ao longo do processo.

Ao final da construção da intenção será convidado a uma meditação, que promove um alinhamento no empoderamento de sua intenção. 

Sugiro a medida que vai digitando cada parte, ir anotando em paralelo para você ter registrado cada etapa que trabalhou, todavia se desejar receber uma cópia da intenção que você co-criou neste site do Símbolo para trabalhar ao longo dos dias, basta cadastrar deu endereço de e-mail ao final da animação que ficaremos felizes de enviar uma cópia para você. 


Está pront@... Vamos começar! clique aqui

Gostou?
Se desejar ter ajuda profissional em explorar mais profundamente este trabalho, oferecemos sessões chamadas Reflexos e terei imensa honra e alegria em acompanhá-l@ presencialmente ou on-line compartilhando estas sessões... Saiba + sobre como receber uma sessão de Reflexos, Acessando Aqui, Boas Vindas! :)


Direitos de Pesquisa e edição, em cocriação:
            

Se chegou aqui na intenção participar dos cursos, Acesse aqui as Datas  com agenda dos treinamentos da EMF confirmados para este ano.

Glaucia Cerioni

glauceri@terra.com.br
Fone: (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 whats
Copyright© 20 #b68d0fp;The Energy Extension, Inc.   Todos os Direitos Reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook