segunda-feira, 29 de abril de 2013

REFLEXOS art


REFLECTIONS art, por Deb DeLisi em 5.Março.2013


3/5/13: REFLECTIONS art, (REFLEXOS art) inspirado no trabalho de Peggy Phoenix Dubro. Baseado nas energias que eu vi enquanto meditava depois de uma sessão de "Reflexos"com a canalizadora da graça e totalidade, Peggy Phoenix Dubro. A geometria nesta arte descreve os alinhamentos deste novo corpo de trabalho, "Reflexos".

No nascimento das geometrias, o triangulo é uma forma criada por 1 (um ponto) e o 2 (uma linha). Eles dão nascimento ao ponto 3, o qual conecta desde a primeira forma que pode conter algo: o triangulo. Nesta arte, o triangulo representa a pessoa, VOCÊ. A esfera é a forma mestre e esta perfeição é vista na geometria da flor da vida. Conforme os circulos interagem com os triangulos, a geometria foma linhas de 4 cuvas. O circulo tem aspectos que interagem com o triangulo (você) além de trabalhar com a energia fora de seu físico "recipiente" (corpo). Conforme o triangulo torna-se o tetraedro (um 3º- lado piramide e um dos sólidos platônicos) as ondas geometricas e reflete um padrão energético de equilíbrio e beleza.
Embora usualmente eu não inclua pessoas dentro de minha art, para esta, meus guias gentilmente pediram que eu fizesse isso. Quando eu pintei o humano e então o revesti sobre ele, a geometria de reflexos, fiquei profundamente surpreendida de quão belamente se alinha com o corpo.
Use esta imagem para reforçar a energia da sessão de "Reflexos" (oferecida por Peggy ou pessoas que ela está treinando). Esta energia apoia você na manifestação das mudanças que você deseja para sua evolução. Com intenção clara, uma sessão de Reflexos facilita tranformar a energia da intenção em criação consciente. Veja a si mesmo como um ser total e radiante, nesta arte... e verdadeiramente SAIBA que é VOCÊ!

Traduzido ao português por Glaucia Cerioni ~ Facilitadora das Sessões de Reflexos.


Saiba + Sessões de Reflexos

Agende seu horário: 11 3681-0222  ~   glauceri@terra.com.br





Fone:   (11) 3685-4713 ~ 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo
glauceri@terra.com.br

Copyright© 2012 ~  The Energy Extension, Inc ~ Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook