sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu Caminho na EMF Balancing Technique@

Glaucia Cerioni
Professora de Professores e Praticante Credenciada Fase XIII · 1999 até agora · Brasil, Osasco, SP

Compartilhando um pouco sobre meu caminho, junto à prática da EMF Balancing Technique®:

~ em 1999 acesso ao worldwide através de um link do crinsom circle, apaixonando-se pela imagem da Lattice® (Universal Calibration Lattice®) e pelo termo Empowerment, a partir de então cocriando formação de Praticante.


~ desde 2002 passos de praticante nas fases I-IV no espaço Hot Stock


~ desde 2003 dando sessões profissionalmente nas fases I-IV no espaço Hot Stock




~ desde 2004 dando sessões e treinamentos nas fases I-VIII no espaço Hot Stock e na Fraternidade Pax Universal.










~ de 2005 a 2007 realizando às 6ª feiras o programa semanal, ao vivo, na Rádio Pax on-line, com nome de EMF Balancing Technique® e Kryon 

~ em 2006 forma-se Professora Supervisora (I-IV) em Santiago no Chile, com Peggy Phoenix Dubro e passa a compartilhar formação de praticantes com agenda fixa nos espaços:



Hot Stock (SP),

 Pax Universal(SP),



 Unindo Corações(RJ) 




..........................                                                                                                                                                  Crecosh (RJ).



~ desde 2006 viagens para os espaços KuanZeon(RJ), MariAnya(Brasília), Espaço Sol(Brasília), José Dias(ES) para formação de praticantes.
~ em 2006 participa do Workshop Coração de Phoenix - A Energia das Relações - A Terceira Malha.
~ em 2006 participante da equipe de trabalhadores no evento de Kryon com Lee Carroll na Argentina, organizando junto à Carmen Balhestero excursão com 22 Anjos Humanos.
~ em 2006 organiza a vinda de Gabriel de Maio(Argentina) para formação de praticantes credenciados nas fases V-VIII em SP.
~ em 2007 forma-se Professora Mestre em Prática (V-VIII) na Argentina, com Peggy Phoenix Dubro, iniciando a formação de Praticante nestas fases em SP e vários estados do Brasil, incluindo grupo Unindo Corações (PI).
~ em 2006, 2008 e 2010 é Professora divulgadora da vinda de Peggy Phoenix Dubro ao Brasil.
~ em 2007 organizadora junto ao esposo do Workshop, Concerto e Atendimentos de Robert Coxon ao Brasil.
~ em 2007 forma-se Professora de Professores, em Granada na Espanha, com Peggy Phoenix Dubro e dá inicio à formação de Professores Supervisores nas fases I-IV no Brasil.
~ desde 2007 faz parte da equipe do programa piloto na cocriação dos refinamentos nos treinamentos das Fases I-IV, sendo desde então participante da experiência da prática do Workshop The Lattice® Experience e Programa de Incrementação, Segmento 1 e Segmento 2.
~ em 2007 inicia colaboração voluntária nas traduções ao português dos manuais e materiais de divulgação, conspirando a favor e participando do refinamento das traduções nas fases I-IV. A partir deste momento o termo Empowerment passa a ser usado no português como Empoderamento.
~ em 2008 é colaboradora voluntária, junto ao esposo, do evento de Kryon com Lee Carroll no Brasil.
~ em 2008 forma-se praticante credenciada nas Fases IX-XII, no Canadá, com Peggy Phoenix Dubro e inicia o compartilhar destas fases em vários estados do Brasil.
~ em 2008 forma-se facilitadora Lattice Logic® para Organizações, no Canadá, com Peggy Phoenix Dubro e Jorge Bianch.
~ em 2009 forma-se facilitadora do Caminho do Evolucionário (Fase XIII), em Buenos Aires, Argentina, com Peggy Phoenix Dubro e inicia o compartilhar destas sessões em vários estados no Brasil.
~ em 2009 participa como reciclante do Lattice Logic® para Organizações, na Argenina, com Jorge Bianch.
~ em 2010 forma-se Professora Liberdade na Energia do Amor (IX-XII), com Peggy Phoenix Dubro e inicia a formação de praticantes nestas fases em vários estados do Brasil.
~ em 2010 forma-se Professora e Facilitadora do Programa Lattice Logic® para Crianças, também conhecido com "A a Malha Para Crianças", organizando junto a seu esposo a vinda de Mariella Norambuena ao Brasil. Participa desde então da implementação do Programa em escolas e espaços voltados para uma educação evolutiva.
~ em 2010 participa da voz em português dos cds O Caminho do Evolucionário e O Símbolo.
~ em 2010 organiza e participa, junto a seu esposo, do Workshop UCL TaiJi, com Andieas Hofmann, formando-se Professora facilitadora do UCL TaiJi.
~ em 2010 organiza e participa, junto a seu esposos, do Workshop A Máquina do Tempo, com Gabriel Demaio e Andieas Hofmann.
~ desde 2010 participa da voz em português e trabalhos voluntários de tradução para o site The Symbol.
~ desde o final de 2010 segue continuamente seu caminho com às práticas e treinamentos, dedicando-se com maior foco no aprimoramento pessoal do entendimento de Ser um Evolucionário Emergente, junto às Relações que mantemos, trabalhando verdadeira e profundamente às Terceiras Malhas de suas próprias Relações, incluindo a própria paixão pela EMF Balancing Technique®.
~ em 2012 segue o chamado de sua sabedoria interior, para organizar um grupo online do Workshop Reflexos com Peggy Phoenix Dubro, usando o espaço Hot Stock como local, traduzindo o material para o português e desfrutando desta frequência de Graça e Totalidade.
~ em 2013 apresenta o Trabalho Científico da EMF Balancing Technique® no III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida.

Agradeço a todos que são partes nesta cocriação.
Por hora compartilho com os amigos que Amar o que Fazemos e Fazer o que Amamos é uma questão de viver com integridade nossa própria Paixão e também é uma questão de Dedicação!

Com Amor e Celebração,
Glaucia Cerioni



Fone:  (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 whats
GlauciaCerioni.blogspot.com.br

Copyright© 2016 ~  The Energy Extension, Inc ~ Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook